Meta alcançada: Generation Brasil chega a marca de 50 empresas parcerias

É com muito orgulho, dedicação e propósito que a Generation Brasil celebra a marca de 50 contratos de parcerias realizados até o momento. As empresas parceiras se comprometem diretamente com o nosso propósito de reduzir a desigualdade social por meio da educação para o trabalho.

Por acreditar que a educação é uma ferramenta transformadora, nesses três anos de atuação da Generation Brasil, criou-se uma rede de instituições sérias e preocupadas com as questões de diversidade, inclusão e renda.

Hoje, as empresas que apoiam nosso trabalho entendem que é possível crescer seu negócio ao mesmo tempo que geram impacto social. São mais de 1000 jovens que tiveram suas vidas transformadas por organizações comprometidas com o futuro da nossa juventude.

E essa rede só cresce: além das empresas apoiadoras, contamos com um grupo de mais de 380 empresas contratantes que nos apoiam recrutando os talentos formados pelos nossos cursos de Java Full-stack, .NET Full-stack e Mobile. Somando assim, mais de 430 empresas comprometidas com a nossa causa.

Em nome de cada pessoa colaboradora da Generation Brasil, de todes alunes e familiares, que tiveram suas vidas e carreiras profissionais transformadas, muito obrigado!

Sabemos que ainda tem muito a ser feito e contamos com vocês! ❤ 

Quer saber mais sobre como apoiar o trabalho da Generation Brasil?

Clique aqui e agende uma conversa com o nosso time de parcerias e saiba mais.