Ex-alunas da Generation Brasil participam de imersão na B3

Por: Mariana Rocha

Em sua primeira edição, a B3 de portas abertas recebeu no último sábado (27/08) mais de 20 alunas formadas em nosso bootcamp de programação. Essa é uma iniciativa que tem o intuito de levar talentos para conhecerem o dia-a-dia da empresa e participarem de rodadas de entrevistas com pessoas recrutadoras. 

A B3 é uma das principais empresas do mercado financeiro do mundo e, assim como muitas organizações, busca por profissionais qualificados na área de tecnologia. A Generation atua para suprir esse gap do mercado, formando pessoas para atuarem como desenvolvedoras de sites, aplicativos e softwares. 

Mais do que apenas formar pessoas, somos uma ONG com foco na educação para o emprego. Por isso, nosso time de empregabilidade trabalha para conectar nossas pessoas desenvolvedoras com empresas parceiras como a B3.

Se você deseja transformar a sua vida através da área da tecnologia, fique de olho em nosso Instagram e LinkedIn para não perder as novidades. Em breve, teremos novas oportunidades de formação intensiva.

Mas, se você está buscando recrutar talentos para a área tech da sua empresa, nos envie uma mensagem clicando aqui. Ficaremos felizes em te ajudar!