A Ímpar é a mais nova parceira da Generation Brasil

A Generation Brasil firma mais uma parceria, desta vez com a empresa Ímpar que atua no Rio de Janeiro e em São Paulo, trazendo soluções nas áreas de TI e comunicação. Nossa equipe se alegra com esta união que possibilitará a abertura de oportunidades de empregos para os nossos alumnis, como carinhosamente chamamos nossos talentos em tecnologia.

A Ímpar oferece uma experiência digital completa para transformar a experiência dos colaboradores. De ponta a ponta. Nossas soluções usam a tecnologia como meio e passam pela criação de projetos usando 100% dos recursos Microsoft 365, planejamento e construção de softwares em diferentes tecnologias sob medida para qualquer negócio, manutenção dos sistemas em funcionamento e em constante evolução técnica, produtos SaaS e muito mais.

A Generation é uma ONG focada no desenvolvimento de habilidades técnicas, comportamentais e de mentalidade de novos talentos. Nós nos orgulhamos de realizar parcerias com excelentes empresas para podermos continuar transformando vidas de jovens que fazem parte deste projeto. Seja muito bem-vinda Ímpar! Com certeza esta parceria será de sucesso.