Conheça a mais nova parceria da Generation Brasil, a Solutis Tecnologias

A Generation Brasil abraça mais uma parceira, a Solutis agora faz parte do nosso time de parceiros empregadores. Com esta e outras parcerias é possível continuar transformando vidas e ajudando tantos jovens que se formam em um dos nossos cursos voltados ao mundo da tecnologia.

A Solutis é o Tech Partner ou, simplesmente, o Parceiro Técnico que acelera e sustenta a jornada digital dos seus clientes. Com uma abordagem Ágil e Agile DevOps, realizada a partir da implantação de produtos e canais digitais. A Solutis traz soluções Salesforce, migração de serviços para Cloud, implementação de Automação e RPA, serviços de Suporte e Monitoramento Digital. O foco da empresa é acelerar a jornada digital dos seus clientes, viabilizar a melhor experiência, promover maior desempenho do negócio e tornar a TI mais digital.

A Generation é uma Organização Não Governamental (ONG) sem fins lucrativos, com o maior programa gratuito de capacitação profissional e empregabilidade do mundo. No Brasil, a ONG está presente nas cidades de São Paulo, Campinas, Recife e Rio de Janeiro, ministrando gratuitamente, cursos de programação em Java Full Stack, JavaScript, .NET e Mobile, para jovens adultos em situação de vulnerabilidade social ou econômica. Focamos no desenvolvimento de habilidades técnicas, comportamentais e de mentalidade de novos talentos. Nós nos orgulhamos de realizar parcerias com excelentes empresas para podermos continuar transformando vidas.

Seja muito bem-vinda Solutis! Nossa parceria já é um sucesso.