Trabalho da Generation Brasil é destaque no Jornal Nacional

Nossa aluna Paula Mayumi e o nosso Gerente de Marketing, Rogério Araújo, conversaram com a equipe do Jornal Nacional da TV Globo e apresentaram sugestões de como tornar o mundo da tecnologia mais acessível com a educação.

Sobram vagas no setor de tecnologia, afirma Brasscom – Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e de Tecnologias Digitais. De acordo com a associação, até 2025 serão 797 mil vagas nas áreas de tecnologia, por outro lado, o Brasil forma pouco mais de 53 mil pessoas por ano no ramo.

Para assistir a reportagem completa, acesse o link:https://globoplay.globo.com/v/10978648/?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar

A Generation Brasil busca diariamente diminuir as lacunas entre as vagas remanescentes no mercado tech e os profissionais qualificados para ocupá-las. Isso, claro, com a educação para o emprego. A Generation é uma Organização Não Governamental (ONG) sem fins lucrativos, com o maior programa gratuito de capacitação profissional e empregabilidade do mundo. No Brasil, estamos presentes nas cidades de São Paulo, Campinas, Recife e Rio de Janeiro, ministrando gratuitamente, cursos de programação em Java Full Stack, JavaScript, .NET e Mobile, para jovens adultos em situação de vulnerabilidade social ou econômica. Focamos no desenvolvimento de habilidades técnicas, comportamentais e de mentalidade de novos talentos. Nós nos orgulhamos de realizar parcerias com excelentes empresas para podermos continuar transformando vidas.

#generationbrasil #educarparaoemprego #mundotech