A Conferência Juntos, realizada pela McKinsey & Company em parceria com grandes empresas do mercado brasileiro acontecerá no dia 19 de novembro

Às vésperas do feriado da Consciência Negra, a Conferência Juntos trará oportunidade de ouvir líderes negros inspiradores que trilharam caminhos de sucesso e são referências em suas áreas de atuação. O evento acontecerá no espaço Transamérica, em São Paulo.

A Generation está apoiando mais uma vez este encontro que busca conectar, inspirar e desenvolver talentos negros. A Conferência Juntos é um evento realizado em formato híbrido, ou seja, parte online e parte presencial, o que possibilita a participação de todas as pessoas em qualquer parte do país. O evento contará com palestras e treinamentos para quem deseja traçar uma jornada profissional e montar um bom currículo. Além disso, o ambiente incentivará o networking e oferecerá a participação na nossa Feira de Carreiras, que contará com a presença de grandes empresas do mercado brasileiro.

Desde 2018, a Conferência Juntos é realizada pela McKinsey & Company em parceria com grandes empresas brasileiras, com foco na diversidade e inclusão no mundo corporativo. Construída para o público de estudantes e profissionais negras e negros em início de carreira.A edição de 2021 teve a participação de mais de 5 mil inscritos de todos os estados do Brasil. O encontro é destinado principalmente a estudantes universitários com a graduação prevista para os próximos dois anos que se identificam como pretos e pardos, assim como para jovens profissionais com até seis anos de formados, autodeclarados pretos e pardos.

As inscrições da 5ª edição da ‘Conferência Juntos’ podem ser realizadas de forma gratuita no link

 As vagas para o evento presencial de São Paulo são limitadas.


A McKinsey é uma firma global de consultoria de gestão comprometida em ajudar as organizações a acelerarem seu crescimento sustentável e inclusivo. Trabalhamos com clientes nos setores privado, público e social para solucionar problemas complexos e gerar mudanças positivas para todas as partes envolvidas. Combinamos estratégias ousadas e tecnologias transformadoras para ajudar as organizações a inovar de forma mais sustentável, obter ganhos duradouros de desempenho e capacitar forças de trabalho para serem bem-sucedidas nesta geração e na próxima.

A Generation é uma Organização Não Governamental, que está presente em 17 países com o maior programa gratuito de capacitação profissional e empregabilidade do mundo.