Quem já passou por aqui – Kadu Furtado

Estava casado e no começo da minha transição de gênero,  trabalhava com telemarketing e tinha uma luta diária para conseguir que meu no social fosse respeitado no meu ambiente de trabalho. Estava bem insatisfeito com minha vida profissional e com todas as transfobias sofridas na empresa.

Tive que fazer bicos para pagar as contas e pedir muito dinheiro emprestado para familiares. Eu tinha o apoio da minha esposa e irmã em relação à depressão. Não tinha perspectiva nenhuma de carreira ou sucesso na vida profissional como um todo.

Conheci a Generation pelo Facebook do Trans empregos. No primeiro momento achei que não iria passar, pois estava  tendo problemas de ansiedade e depressão e achava que não poderia aprender tecnologia do zero. Mas eu não tinha nada, nem saúde, nem emprego, então resolvi tentar e me dar essa chance. E ainda bem que me inscrevi, todo o processo seletivo foi extremamente mágico e gratificante, desde o início eu fui respeitado como eu me identifico, sempre foi Kadu.

Eu amei a experiência, desde as aulas até o apoio psicológico prestado pela Generation, não só me formou profissionalmente como me ajudou em muitas crises de ansiedade me apoiando para não desistir. E graças a Generation, hoje eu tenho uma vida que jamais eu pudesse imaginar. Obrigado por não me deixar desistir.

Depois do curso, a Generation me disponibilizou uma mentora que me ajudou a dar continuidade ao meu processo de aprendizagem sobre tecnologia. Minha mentora me ajudou também no comportamental e me deu dicas para alcançar meu objetivo. Exatamente 8 meses depois, após muito estudo e determinação, eu consegui ser contratado. Com toda certeza o curso ultrapassou todas as minhas expectativas.

Atualmente sou uma pessoa com todos os documentos retificados, continuo casado , moro em um lugar melhor, tenho uma pet, não sou mais dependente de nenhuma medicação para depressão e me sinto feliz na minha vida profissional. Vou completar 3 anos de empresa e já tive 2 promoções, minha vida financeira melhorou muito, me possibilita ter lazer, saúde e proporcionar estudo para minha esposa e plano de saúde para minha mãe, além de eventualmente poder poupar para o futuro. A empresa me oferece um ótimo plano de carreira em tecnologia, e sou respeitado por todo mundo, nunca sofri qualquer tipo de preconceito. Graças ao conhecimento que adquiri com a Generation hoje sou realizado com minha carreira e com minha vida.